sexta-feira, 12 de março de 2010

O PODER DA ORAÇÃO!!!

Você sabe quanto poder tem uma oração?
Vou te contar uma História para você refletir quão poderosa pode ser uma oração juntamente com a nossa fé.
Em uma cidadezinha vivia uma senhora idosa com sua netinha, certo dia sua netinha ficou muito doente, elas moravam distante da cidade grande e não tinham recursos para chamar um médico então ela começou a cuidar de sua neta com remédios que ela mesma preparava, mais a menina ficava mais doente, ela não sabia mais o que fazer, resolveu então sair a procura de alguém que pudesse ajudá-la, deixou sua netinha na cama, trancou a porta e saiu.
Já havia andado bastante quando viu uma igreja aberta e entrou, lá estava algumas mulheres orando, então ela pediu que orassem por sua netinha, pois ela se encontrava muito doente, as
mulheres se ajoelharam fizeram uma oração, mais a mulher achou que eslas não haviam orado o suficiente para que Deus curasse sua neta, então pediu que orassem novamente as mulheres disseram que não precisava pois já tinham orado então ela insistiu até que se ajoelharam novamente, então ela comeu a falar com Deus.
E orou assim:
Deus minha neta está muito doente e não tenho recursos para tratá- la
somente o senhor pode fazer isso, olha eu moro na rua direita, minha casa é a ultima da rua tem uma cerquinha branca, e a chave está de baixo do tapetinho verde na porta , pode entrar e por favor Deus cure minha netinha amém , já ia se levantando quando se lembrou de algo e falou:
Há por favor coloque a chave debaixo do tapetinho levantou e saiu apressada.
As irmãs de oração começaram a rir de sua oração.
A mulher foi apressada para sua casa, quando já estava quase chegando seu coração começou a bater mais forte, pois não sabia se encontraria sua neta ainda com vida, quando chegou no portão viu que a porta estava aberta entrou apressada e viu sua neta brincando, a menina assim que a viu correu ao seu encontro de disse:
Vovó a senhora não sabe o que aconteceu veio um homem aqui todo de branco chegou ao lado de minha cama colocou sua mão e disse que a senhora havia pedido para que ele viesse me curar, então eu sarei na hora nós conversamos um pouco e ele foi embora, mais pediu pra que dissese a senhora que a chave estava de baixo do tapetinho.
Por mais que seja a sua dificuldade não deixe de orar e confiar em Deus pois ele estará presente sempre em sua vida.
Fiquem na Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor amados!
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário!
Deixe-me também o seu link, para que eu possa te visitar! :)
Deus abençõe grandemente sua vida! =D